Este blog terá um guia completo de como usar o blogspot - POR ENQUANTO NÃO ESTÁ ATIVO...

Happy New Year

sábado, 28 de maio de 2011

♥Bem-vindos Bloggers do Windows Live Spaces

por Paul Kim
Estamos muito contentes por poder anunciar que o WordPress.com é agora a plataforma de blogging para os utilizadores do Windows Live Spaces. Estivemos a trabalhar com os nossos parceiros na Microsoft, para criar um serviço de migração simples para que os bloggers do Spaces possam migrar facilmente todos os seus posts, comentários e fotografias, para o WordPress.com.
Durante um período de seis meses que começa hoje, os utilizadores de Windows Live Spaces terão a opção de migrar os seus blogs para WordPress.com. Para que isto fosse possível, criámos um novo serviço de importação de Windows Live Spaces para WordPress.com. Aos novos utilizadores de Windows Live será também oferecido um blog WordPress.com blog quando optarem por criar um novo blog.
Como parte deste projecto adicionamos também suporte para Messenger Connect como mais uma opção deDivulgação, que lhes permitirá partilhar automaticamente as suas actualizações no blog, com os seus amigos que usam Windows Live Messenger.
Para informações mais detalhadas, leia este post no blog do Windows Live.
Estamos muito contentes pelo facto de a Microsoft ter escolhido o WordPress.com como o seu serviço preferencial deblogging para os utilizadores Windows Live users. É um sinal da força que tem ganho o WordPress.com e reconhecimento de todos quantos criam aqui.

Tirando o máximo partido do WordPress.com

Para utilizadores Windows Live que não conhecem o WordPress.com, quisémos assegurar que estão a par de algumas dicas para começar como o seu novo blogWordPress.com.
Learn WordPress.com
Inicie-se ao WordPress.com com este divertido guia em 10 passos, que ensina como ser um herói do blogging. Está tudo contemplado, desde o básico como criar o seu primeiro post até aos tópicos mais avançados, tais como ferramentas sociais.
WordPress.tv
Confira os nosso tutoriais “How To” sobre praticamente todas as funcionalidades do WordPress.com, no site de vídeos da comunidade.
Suporte
Se precisa de mais ajuda, não se esqueça de consultar a nossa extensa documentação de suporte, e de contactar com a equipa de suporte do WordPress.com, conhecida aqui como os Happiness Engineers. Pode ainda obter ajuda da comunidade no fórum de suporte.

Nenhum comentário: